Eventos Realizados

Presidente do SINDEF-BA Carlos Brandão, faz o balanço do segundo Workshop realizado em Feira de Santana
7 de julho de 2017
Aconteceu na última sexta-feira, 07, no auditório de uma famosa Churrascaria de Feira de Santana, o segundo Workshop promovido pelo Sindicato das Funerárias da Bahia – SINDEF, onde reuniu mais de 70 empresários do ramo funerário da Bahia e convidados de outros estados. O evento serviu para esclarecimentos diversos do setor, com destaque para a lei de Regulamentação 13261/2016 voltada exclusiva para quem lida diretamente com planos de assistência familiar. Hoje a maior conquista do segmento e através dela as empresas começam a entender que plano Funerário é coisa muito séria, sendo assim possível proteger o consumidor para não ser lesado e não ficar coberto em um dos momentos mais difíceis do ser humano que é a perda de um ente querido. Para Carlos Brandão Melo presidente do SINDEF-BA, “as empresas começam a entender que o segmento avança em direção a um patamar muito bom no que se diz respeito a assistência e também profissionalismo, pois não há mais espaço para os chamados aventureiros e amadores. O sindicato além de contribuir com a qualificação e organização do segmento ajudará os órgãos nas fiscalizações do setor”, afirma Brandão. O presidente falou ainda que muitos afirmavam que o sindicato não ia a frente por vários motivos, e esse segundo evento mostra a força do sindicato que tem apenas um ano e já é um dos maiores do país com uma representatividade muito grande, “as empresas hoje tem representação diante dos órgãos públicos e diante das autoridades, coisa que a tempos era muito difícil”, destacou. O presidente afirmou ainda que os eventos, cursos, palestras e tudo que venha somar para a qualificação do segmento o SINDEF estará presente. O presidente finalizou agradecendo a todos membros da diretoria e membros do sindicato que tem acreditado em seu trabalho e seu potencial, e frisa ainda dizendo que o sindicato é de toda a Bahia. Carlos Brandão - Presidente do SindefBA falando um pouco sobre as vantagens de ser um membro e o quanto o seguimento vem sendo fortalecido.

(75) 9 9221-7427

sindefba@gmail.com